domingo, 30 de janeiro de 2011

Segundo o site MagicValley, o ator Bill Fagerbakke (Bob Esponja - O Filme)  está confirmado para dar voz a um Chevy Impala, um dos principais carros de Transformers: Dark of the Moon, que tem estréia prevista no Brasil para julho de 2011.

Fagerbakke ganhou fama por dublar o personagem Patrick Estrela, no desenho animado Bob Esponja. Os criadores do Calça Quadrada demoraram meses até achar a voz ideal de Patrick e o ator foi o único que correspondeu as expectativas.

Ele já havia participado de Transformers Animated, série animada feita especialmente para a televisão, fazendo a voz de Bulkhead, um mega-veiculo autobot. 

Tranformers 3 vai contar o mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram na disputa para o bem da humanidade. E este é um dos segredos mais perigosos da Terra.


informações


Três modelos da Nascar – a Stock Car norte-americana – estão no elenco dos carros-robôs de'Transformers 3', denominado 'Dark of the Moon', que será lançado neste ano e está sendo filmado pelo diretor Michael Bay, nos Estados Unidos. 

Reprodução 

Os protótipos são de Juan Pablo Montoya (carro de número 42), Jimmie Johnson (48) e Dale Earnhardt Jr. (88). Com a produção de Steven Spielberg, ainda não há informações se os veículos da Chevrolet Impala estarão do lado dos 'Decepticons' ou dos 'Autobots'. 

Reprodução 

Neste terceiro filme, o longa inicia com a chegada do Homem à Lua, em 1969, e, em seguida, a descoberta de um segredo escondido por 40 anos. 

 

O filme contará com os atores Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel, que é marido da cantora Fergie. A atriz Megan Fox, que integrou o elenco nos dois últimos filmes, não participará deste capítulo da saga. 

Reprodução
Um das continuações mais aguardas sem soma de dúvidas é o filme Transfomers 3.

Na continuação Sam, que será interpretado por Shia LaBeouf, está a procura de um emprego, quando é chamado novamente pelos Autobotspara ajudar a salvar o mundo das ameaças lideradas por ShockWave, e isso vai envolver uma estranha corrida espacial na Guerra Fria que envolve vários segredos do estado.

As informações sobre o novo filme transformers são as melhores possíveis, pois o filme vai ser feito com a mesma tecnologia do sucesso Avatar.

Imagine só, os filmes nos filme anteriores as cenas de ação já prendiam nossa atenção, imagine com toda essa tecnologia.

Em entrevista o diretor Michael Bay, que irá dirigir o filme Transformers 3, disse "usará e abusará "da tecnologia 3-D na produção do filme.

O filme Transformers 3 tem data prevista de estreia no 1º de julho de 2011.

Veja a tecnologia Arri Alexa Pace 3D que está sendo usada no filme Transformers 3 no vídeo abaixo:
“Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão mais uma vez enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota em Transformers: Revenge of the Fallen de 2009. Nesse novo filme, os Autobots e Decepticons acabam se envolvendo numa perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky ajudará seus amigos robôs. Teremos novos personagens também, incluindo um novo vilão na forma de Shockwave, um clássico personagem de Transformers que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons batalham na Terra.
Michael Bay declarou em seu site que uma versão mais longa do teaser trailer de Transformers – The Revenge of The Fallen, lançada durante o Super Bowl, só será lançada no dia 13 de fevereiro e estando oficialmente na internet na semana seguinte a esta data. “Estou tirando muita coisa dos trailers finais porque odeio ir ao cinema assistir filmes que você já sabe o que vai acontecer”, disse Bay.
Simon Furman, o aclamado roteirista das histórias em quadrinhosdos Transformers, declarou em recente entrevista que os Dinobotsnão farão parte do elenco Autobot de Transformers 2. Segundo ele, foi levantada a hipótese deles aparecerem na sequência, mas foi descartada logo em seguida. “Por mais que eu adore os Dinobots, fico feliz que tenha sido desse jeito”, declara Furman.
Para Simon, o universo do filme é bem diferente dos demais, pois é bem mais focado no mundo real e não faria muito sentido à história a inclusão de robôs que se transformassem em criaturas pré-históricas. “É claro que se apresentarem um motivo apropriado e razoável para eles estarem na história, ótimo, mas tem que ser, de fato, um bom motivo, caso contrário, cairia no ridículo”, ressalva o roteirista.
Devido à sua popularidade entre os fãs e sua familiaridade com o universo dos Transformers, Simon Furman foi convidado a serconsultor especial do filme dos robozões e repetiu sua participação agora na continuação.
Um figurante de “Transformers – The Revenge of The Fallen” publicou em um fórum de entusiastas da GM sua participação na continuação do filme sobre a galera vinda de Cybertron.
ATENÇÃO! MEGA-SPOILERS A SEGUIR! SE NÃO QUISER SABER, PARE DE LER AGORA!
Identificado apenas com o nick de -=boM=-, ele diz que figurou como um Seal da Marinha Americana que lutava contra os Decepticonsnas sequências gravadas no Deserto de White Sands e na base aérea de Hollomans.
“Tínhamos que expulsar as pessoas de um pequeno vilarejo porque os Decepticons estavam atacando e então proteger o corpo deOptimus Prime”, solta -=boM=-.
Além desta cena, ele também destaca outras duas sequências: Uma onde tinha que correr em direção a um helicóptero Chinook e ver Optimus Prime saindo de dentro dele e outra, em que presenciava uma discussão entre os personagens Capitão Lennox (Josh Duhamel) e Sargento Epps (Tyrese Gibson) com o Presidente dos Estados Unidos em Hollomans.
Mais uma coisa ressaltada por ele foi a enorme admiração que o diretor Michael Bay tem pelos militares. De acordo com o post de -=boM=-, Bay dava diversas broncas nos atores do filme, mas nãoousava gritar ou destratar os oficiais.
A confirmação destes rumores chega às telonas brasileiras em “Transformers – The Revenge of The Fallen” no dia 26 de junho. Enquanto isto, divirtam-se com as imagens feitas por -=boM=- com seu celular nos sets de filmagem onde fez sua figuração:

A cadeira de Michael Bay

Os veículos da NEST (uma espécie de substituta do Setor 7)

Bumblebee em tamanho real

Ironhide

Bumblebee na forma de Camaro

Optimus Prime

Bumblebee no deserto de White Sands

Figurantes no cenário montado em White Sands

A “grua” de Michael Bay

Ratchet, a ambulância Hummer H2

Optimus Prime sendo “descarregado” ao lado do Autobot caminhão de sorvete

Identificação do equipamento da Paramount Pictures

Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Shia LaBeouf e o elenco militar fugindo do calor

Bumblebee em White Sands

Um caminhão de sorvete velho? Acredite, isto será um Autobot!

Produção dando um último trato no Corvette Centennial que será o Autobot Sideswipe

Cenário montado em White Sands para simular um vilarejo no Oriente Médio

Chevrolet Trax (o Autobot Mudflap) e Chevrolet Beat/Spark (o Autobot Skids)

Os Autobots Ironhide, Sideswipe, Ratchet e Jolt, o Chevrolet Volt recebendo os últimos ajustes da produção

Michael Bay preparando o elenco e os figurantes para a próxima cena

Militares se preparando para lutar contra os Decepticons

David Nery está sentindo cheiro de “Império Contra-Ataca” no ar…
.
Tags: , , , 
Publicado em Cinema |
FALANDO NISSO